NORMAS DO CAMPING

  • Todas as diárias iniciam às 13:30 horas e se encerram as 12:00 do dia seguinte;
  • Desde o dia 01/11/2014 a taxa de estacionamento paga na entrada não é mais reembolsada;
  • Será cobrada ½ diária dos hospedes que saírem entre 18h e 21h, saídas após as 21h será cobrada diária normal;
  • O ingresso no camping poderá ser feito em qualquer horário, havendo disponibilidade de espaço para acampamento, porém é respeitado o período de silêncio;
  • Crianças até 10 anos não pagam diárias, acima de 10 anos pagam diária normal;
  • Na área das pousada e camping a nudez é opcional, podendo ser utilizada qualquer peça de roupa. Porém, ao entrar na faixa de areia, a nudez deverá ser total e deve-se respeitar o código de ética estabelecido pela ONG Naturistas Praia do Pinho;
  • Não utilizar equipamentos considerados improvisados ou inadequados (extensões e fios) que possam vir a causar danos ao camping ou aos demais campistas;
  • A voltagem das instalações elétricas do camping é de 220 Volts;
  • Respeitar rigorosamente as normas de higiene, e de respeito mútuo, não sendo permitido chocar aos demais com atitudes impróprias ou antiéticas;
  • Não perturbar a tranqüilidade dos demais campistas, de modo geral, e especialmente com ruídos e sons exagerados;
  • É considerado período de silêncio entre 23:00 e 07:00 horas;
  • É obrigatório o uso da identificação fornecida pelo Camping (pulseira de identificação), durante todo o tempo de permanência, sob pena de multa correspondente ao valor de uma diária. Em caso de reincidência, o campista poderá ser retirado do Camping;
  • Respeitar os locais destinados para a instalação de seus equipamentos;
  • Existem áreas pré-estabelecidas para: estacionamento, área para traillers e motorhomes, e área destinada a acampamento. É obrigatório o respeito a seus limites e normas atinentes;
  • É cobrada uma taxa extra para traillers, motorhomes, vans ou veículos adaptados para se dormir dentro e conectados aos pontos de luz do camping;
  • É extremamente proibido estacionar o carro em local de circulação ou em qualquer local que não seja o destinado ao estacionamento de veículos (ex. área de acampamento);
  • Em épocas como Reveillon e Carnaval toda a área de acampamento, é demarcada com espaços para barracas pequenas 8m²; barracas medias 20m² e alguns espaços para barracas grande com no maximo 30m². Qualquer barraca que ocupar um espaço não destinado ao seu tamanho, ou que ocuparem 2 espaços, será cobrada taxa extra referente ao valor de uma diária;
  • O Complexo Turístico Praia do Pinho não efetua reservas para a área de acampamento, e não permite tal procedimento por parte dos campistas através da utilização de faixas, cordas, lonas ou equipamentos para este fim, bem com não permite RESERVA DE VAGAS DE ESTACIONAMENTO;
  • Equipamento recolhido no Camping e não reclamado por mais de 30 dias será considerado abandonado, passando o Complexo Turístico Praia do Pinho, a dispor dele como melhor lhe aprouver;
  • O local ocupado pelo campista deve ser conservado em absoluto asseio devendo ser usados devidamente os recipientes disponíveis para recolhimento de detritos (ex: lixeiras espalhadas pelo Camping);
  • É vedado o uso e porte de armas dentro do Camping mesmo que o possuidor esteja autorizado para outros locais;
  • É vedado o uso das dependências do Complexo para outros fins não específicos, como por exemplo, qualquer tipo de comercio, exceto se houver autorização da Administração;
  • A cozinha comunitária e churrasqueiras são de uso comum, após sua utilização, não deixe seus pertences nestes locais, assim outros campistas poderão utilizar o espaço;
  • Qualquer dano causado às instalações do camping, mesmo involuntariamente, deverá ser indenizado pelo campista no ato;
  • O Complexo Turístico Praia do Pinho não se responsabilizará por qualquer dano, perda ou extravio de objetos deixados no camping, no interior dos equipamentos ou nos veículos;
  • A autoridade máxima dentro do Camping é o recepcionista de plantão e o vigia noturno, que deverá solicitar a intervenção dos administradores, quando sentir necessidade;
  • Qualquer atitude antiética como assediar outros freqüentadores com propostas inconvenientes ou de conotação sexual, levará a expulsão do autor das dependências do camping;
  • O campista deve comunicar à Administração acerca de qualquer irregularidade;